segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amazon recompensa clientes por falha em sistema de hospedagem


Sites saíram do ar no dia 21 de abril e maioria retornou até o dia 24.
Clientes poderão usar serviço por dez dias sem cobrança.


A Amazon.com se desculpou junto aos consumidores pela interrupção em seu serviço de hospedagem que fez alguns sites travarem, afirmando que eles serão recompensados pela inconveniência.

Embora seja mais conhecida como um dos maiores sites de compras, a Amazon.com também é um dos maiores provedores de serviços de hospedagem de sites, área em que compete com Google, Microsoft e outras companhias menores.

Em 21 de abril, o fornecimento do serviço para alguns clientes foi interrompido por problemas técnicos que a companhia detalhou em um longo documento divulgado nesta sexta-feira (29).

A empresa afirmou em seu blog que a maioria dos clientes teve os sistemas normalizados em 24 de abril, mas uma quantidade pequena de dados ainda precisaria ser recuperada.

"Queremos nos desculpar", afirmou a empresa em comunicado. "Sabemos quão importantes são os serviços para os negócios de nossos clientes, e faremos tudo que podemos para aprender com o ocorrido e melhorar nossos serviços".

A Amazon.com afirmou que garantirá aos clientes atingidos o direito de usar o sistema por dez dias sem nenhum tipo de cobrança.

Informação retirada da G1

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More